quarta-feira, 4 de maio de 2011

Google Translate It

 -If you dont understand Brazilian Portuguese,put this post on google translate,I think you guys will understand it^^
Post em português!Escrevo em inglês mesmo por que assim fica mais fácil para outras pessoas acompanharem o meu blog,mas eu sinto falta de escrever meus sentimentos em português...
Bem,estou pensando em me revelar esse sábado ou amanha...ou sexta mesmo.Estou deixando isso sempre "pra amanha" desde o final do ano passado...eu já podia estar começando a usar hormônios ou quem sabe ainda em terapia,mas pelo menos seria um avanço na minha vida.Daqui a pouco eu e a depressão vamos ter filhos por que se eu não fico no computador ocupando a minha mente ela já vem,eu começo a pensar em todos os momentos especiais da minha vida e como eles podiam ser diferentes e como eu podia estar com amigos legais(tem gente da minha escola que eu quero mesmo ser amigos,principalmente um menino e uma menina da minha turma e de salas diferentes que são bem amigos)e eu tenho a noção que eu seria muito linda se não tivesse passando pela puberdade masculina(ainda tenho chances,pois me acham fofo)mas o corpo já esta peludo e proporcional para um garoto de 15 anos(as mãos são maiores que das meninas mas geralmente menores ou do mesmo tamanho que dos meninos e menores que dos homens adultos,os pés tao enormes)Talvez as mãos sejam uma neura minha e nem sejam tao grandes.Queria ter alguém que me apoiasse,já que meu irmão gêmeo(sempre quis ser a irmão super parecida como nos animes os gêmeos geralmente são) esta meio que negando e aceitando ao mesmo tempo...
Acho que por hoje é isso,pois tenho que dormir daqui a pouco.Quem sabe eu poste em português outra vez,pois como eu vi numa entrevista com o Javier Bardem,quando você fala alguma palavra como "amor"na sua língua natal varias coisas vem em mente,mas quando fala em outra língua não pois você não tem na memoria essa palavra em pratica(momento random)
Ate amanha quem sabe,tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário